MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Depois de utilizar suas redes sociais pedindo para que os torcedores do Palmeiras parassem de reclamar, Leila Pereira publicou novo vídeo neste domingo. A conselheira e proprietária de Crefisa e Faculdade das Américas, principais patrocinadores do clube, afirmou que é um direito cobrar, inclusive ajudando os dirigentes fazendo isso, mas voltou a pedir otimismo.
– Passado passou. Vamos olhar para frente, sempre. Mudanças estão ocorrendo, e nós temos de ser sempre otimistas. Como digo: otimistas com os pés no chão, sempre atentos. Quando for para reclamar, a gente reclama junto. Mas vamos aguardar porque ano que vem será um ano muito melhor – disse Leila, que começou o vídeo falando do direito de reclamar.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasBorja busca desempenho que nunca teve no Palmeiras para bater metasPalmeiras29/12/2019PalmeirasBorja agradece Verdão: ‘Colocaram a mão no coração e pensaram em mim’Palmeiras29/12/2019PalmeirasAlmería se aproxima de R$ 32 mi em oferta por Scarpa e Verdão se animaPalmeiras28/12/2019
da supremo: – Ontem, gravei um vídeo dizendo para ter um pouco mais de paciência e para não reclamar porque mudanças estão ocorrendo, vocês estão vendo. Mas jamais vou dizer que o torcedor não tem o direito de cobrar. Aliás, é um direito universal do torcedor fazer cobrança – afirmou.
– Só com a cobrança o administrador sai da área de conforto. E é assim que vamos para a frente: com cobranças, pessoas dizendo ‘não é por esse lado, é por esse lado’… Acredito muito na cobrança. É direito, sim, do torcedor cobrar sempre. O que peço é um pouco de paciência agora, porque muitos andam reclamando. Mas reclamando de quê? – questionou.
Confira o vídeo publicado por Leila Pereira em seu Twitter neste domingo:
A verdade sempre, cobranças fazem parte do nosso dia a dia. pic.twitter.com/K8eVcyOGzl
— Leila Pereira (@lpconselheira) December 29, 2019
Terceiro colocado do último Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda não contratou nenhum reforço para a temporada, mas definiu as contratações do diretor de futebol Anderson Barros e do técnico Vanderlei Luxemburgo para as vagas de Alexandre Mattos e Mano Menezes, demitidos em 1 de dezembro. Além disso, o recém-aposentado Edu Dracena passa a ser assessor técnico, função que era de Zé Roberto, agora embaixador do clube.
De novidades no elenco, somente as promoções do lateral-esquerdo Lucas Esteves, dos meio-campistas Patrick de Paula, Gabriel Menino e Alan e dos atacantes Gabriel Veron e Iván Angulo, além dos retornos do goleiro Vinicius Silvestre, do zagueiro Pedrão e do atacante Wesley, que estavam emprestados para CRB, América-MG e Vitória, respectivamente.
Em compensação, já foram definidas saídas do elenco. O goleiro Fernando Prass não renovou, o zagueiro Antônio Carlos segue emprestado para o Orlando City, dos Estados Unidos, o volante Thiago Santos vai em definitivo para o FC Dallas, também dos Estados Unidos, o atacante Henrique Dourado foi devolvido ao Henan Jianye, da China, e o centroavante Borja vai por empréstimo ao Junior Barranquilla, da Colômbia.
Além disso, está encaminhada a negociação de Artur, que voltaria do Bahia e estava nos planos do Palmeiras para 2020, para o Red Bull Bragantino. O clube também animou-se com uma proposta de 7 milhões de euros (quase R$ 32 milhões), fora a participação em 30% do lucro de uma futura transferência, do Almería, da segunda divisão espanhola, por Gustavo Scarpa.
continua após a publicidade